segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

INFRACÇÕES ECONÓMICAS E FINANCEIRAS - UNIVERSIDADE DO PORTO

A pedido da FDUP vimos fazer a seguinte divulgação:



Exmos. Senhores,
Os nossos melhores cumprimentos.

Com vista a abordar a temática das infrações económicas e financeiras, particularmente relevante no atual momento, a FDUP leva a efeito, no próximo dia 20/2/2014, uma conferência internacional com alguns dos mais reputados especialistas nacionais e estrangeiros na matéria, seja de um prisma criminológico, seja jurídico. Contaremos com oradores do Canadá, Países Baixos, Bélgica, Reino Unido, Itália e Espanha, para além de Colegas das Universidades do Porto, Coimbra, Nova de Lisboa, Portucalense e Lusófona. Intervirão ainda magistrados, advogados e membros de órgãos de polícia criminal.

Corresponde ainda o presente evento ao lançamento da obra coletiva com o mesmo título, em breve disponível e publicada pela "Coimbra Editora", a qual será apresentada pela Sra. Procuradora-Geral Distrital do Porto.
A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 17/2/2014. No entanto, quem pretender um certificado de presença deverá preencher a ficha de inscrição em anexo e fazer o respetivo pagamento..
Muito agradecíamos, por isso, a mais ampla divulgação que possam dar ao evento, cujos programas em Português e Inglês se anexam.

Contactos:
manuela@direito.up.pt

www.direito.up.pt
Renovando os nossos mais cordiais cumprimentos,
A Comissão Organizadora,
José Cruz, Carla Cardoso, André Lamas Leite e Rita Faria

Enviar um comentário